Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Doce Tentação 04 - As Casamenteiras




Lady Francesca Haughston tinha renunciado ao romantismo e, em seu lugar, encontrava a paixão obtendo matrimônios desejáveis para outras pessoas. Assim, ao inteirar-se de que anos atrás a tinham enganado para que rompesse seu compromisso matrimonial com Sinclair, o duque de Rochford, pareceu-lhe justo que agora ela o ajudasse a encontrar a esposa perfeita.

Francesca estava certa de que a faísca da paixão se apagara entre eles muito tempo atrás; sobretudo tendo em conta o modo como ela o tinha tratado. Os olhares de Sinclair, ou como de repente a tomava entre seus braços... Bom, isso só era um ensaio para o momento em que uma mulher mais jovem e adequada captasse seu interesse.

Entretanto, logo começaram parecer à Francesca as lições de amor do duque, e se deu conta de que a tentação podia pô-los em perigo aos dois.




Um comentário:

  1. Adorei essa série. O primeiro e este achei os melhores, mas adorei todos os casais. Boas intrigas, ciúmes; muito fofa a série.
    Rute

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger