Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Desejo entre Roubos 02




A irmã de Chyna foi morta depois que tomou um trabalho perigoso. Ela estava de coração partido sobre seu namorado deixá-la. Mais tarde, quando Chyna tem a oportunidade de tomar o lugar de sua irmã, Chyna aceita. O único problema é, seu parceiro nesta tarefa perigosa não é outro senão Neko Long, o ex de sua irmã. Chyna odeia suas entranhas, mas não pode negar que sempre foi atraída por Neko.

Ao longo da liderança de Neko, um anel de ladrões notório e um lince metamorfo é capturado no passado, a Neko é oferecido duas escolhas ‒ trabalhar para o governo em um grupo chamado Bad Boys, Inc., ou gastar muito tempo na prisão. Neko não vê que ele tem uma escolha em tudo, mas o que torna as coisas piores é estar trabalhando com a irmã mais nova de sua ex-namorada. Por que ele não percebeu antes o quão sexy Chyna Dawkins é, e como ele pode explicar por que deixou sua irmã? De qualquer forma, ele tem que manter suas mãos longes de Chyna e sua mente no trabalho, ou pode obter ambos mortos. Eles têm uma noite para fazer tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger