Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Calor Encoberto 05


Nick pensa que seu chefe filho da puta da CIA, o mandou numa perseguição sem futuro. Caçar um agente do mesmo grau, que é um lobisomem? Que piada! 
Boa em seu trabalho como investigadora particular, graças aos seus super sentidos de lobisomem, força e velocidade, Melody Gray está muito feliz com sua vida. Até que um agente da CIA aparece procurando por seu irmão. O que uma garota deve fazer para manter este magnífico, homem de pele cor de chocolate longe de seu irmão? Mantendo a atenção dele nela, claro, e que caminho melhor para realizar isto, do que com sexo. Especialmente quando sua alma de lobisomem estiver uivando que este pedaço de mal caminho é seu, seu companheiro, mesmo ele sendo humano. Ou ele não é? 
Incapaz de resistir ao fogo entre eles, Melody e Nick voltam-se para a tia dele, uma sacerdotisa Vodu poderosa, para ajudá-los a compreender o que acontece quando um humano, um lobisomem e o vodu são misturados com o desejo opressivo para reivindicar um ao outro de todas as formas sexuais possíveis. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger