Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bacchus 01


Bacchus é um guerreiro desesperado. Selado com a busca para encontrar uma raça de mulheres sexualmente compatíveis com o seu povo Phantom, ele viaja para o Planeta Terra. Lá ele descobre um mundo repleto de mulheres, mas só há uma maneira que determinará se entre eles há uma combinação biológica. Ele deve escolher uma e copular com ela. O sexo parece fácil o suficiente e seria, se Bacchus não fosse do clã de sangue. Onde na Terra ele pode encontrar uma mulher que não se apavora ao ver suas presas de sete centímetros?
Jill teve um ano difícil. Ela perdeu seu irmão e foi abandonada por seu noivo. Quando Bacchus aparece em sua porta, ele muda completamente o seu mundo.
Vai precisar mais do que os feromônios quimicamente carregados de Bacchus, a natureza dominante e a língua bifurcada para começar a fazer o trabalho. Ele terá que libertar todos os seus instintos animais para convencer Jill que lhe dê a mordida de amor supremo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger