Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Antologia Leões, Tigres e Ursos


Livro 01

OLHO DE LEÃO - Jodi Lynn Copeland

Liddy tinha dois dilemas: de um lado precisava inocentar seus leões da acusação de assassinato.


Do outro precisava aplacar a fome que tinha em relação ao homem que amava, mesmo que isso significasse perder sua família.
Kevin desejou Liddy no primeiro momento em que a viu.
Porém dois obstáculos se interpunham no caminho para a realização de seu desejo: a cor de sua pele e o fato de que Kevin ser o líder do Clã de metamorfos “orgulho do Leão”.
Muitos humanos temem os metamorfos e Kevin acredita que Liddy pode estar entre eles, especialmente depois que a verdade for revelada: Não é um leão normal responsável pelos assassinatos e sim um metamorfo como ele.



Livro 02 - 

OLHO DE TIGRE – Kit Tunstall

O ataque de um tigre quase matou o veterinário Grant Hayden quando era uma criança e só a força do grande gato o salvou.

O ritual executado o deixou com o efeito colateral de assumir a forma de um tigre. Vigiando o segredo dele, necessitou a distância de qualquer mulher.
Isso se prova difícil quando a Dr. Zinsa Senghor leva residência temporária na clínica dele para escapar da guerra civil que saqueia Mekimba.
Zinsa é mais tentação que ele pode resistir, mas Grant teme a reação dela quando descobrir a natureza da besta fechada dentro dele.


Livro 03

CORAÇÃO ESCONDIDO - Kate Steele

Rafe Kutter está escondendo um segredo terrível, e com isto, o coração dele.
Ele é um urso determinado a nunca passar a maldição para seus descendentes.

Corajosa e encantadora Lindy Timberlane não só liberta o coração dele, mas acende uma chama de paixão que ele não pode resistir.
Pasma com as habilidades de Rafe e horrorizada pela crença dele de estar amaldiçoado, Lindy arrisca o próprio coração para ajudá-lo a aceitar o seu presente, sua esperança... O seu amor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger