Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

A Perfeita Esposa do Duque - Highland Pleasures 04


Lady Eleanor Ramsay é a única que sabe a verdade sobre Hart Mackenzie. A que em outro tempo foi sua prometida é a única mulher com quem ele pôde se desafogar.

Hart tem tudo, um ducado, riqueza, poder, influência, tudo o que deseja. Todas as mulheres o desejam, pois seus dotes para a sedução são legendários. Mas Hart sacrificou muito para manter a salvo seus irmãos. Primeiro de seu brutal pai e, mais tarde, do mundo. Ele também sofreu perdas, sua esposa, seu filho e a mulher que amava com todo seu coração, apesar de não o perceber até que fosse muito tarde.

Agora Eleanor apareceu de novo em sua porta, com umas escandalosas fotografias de Hart nu tiradas há muito tempo. Intrigado pelo desafio que brilhava em seus olhos azuis, e excitado por sua encantadora e inquebrável resolução, Hart se perguntava se seu amor de juventude retornou para arruiná-lo… Ou para salvá-lo.






2 comentários:

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger