Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

A Noiva Traida ( Continuaçao de O Noivo da Minha Melhor Amiga )




Eu nasci Linda. Uma bebê perfeita, eu comecei a vida sem a cabeça achatada e cicatrizes que acontecem quando você é forçada pelas trompas. Em vez disso, eu apareci com o nariz empinado, labios carnudos e olhos castanhos expressivos. Eu tinha exatamente a quantidade certa de cabelo na cabeça, prometendo uma cabeleira maravilhosa.
Com certeza absoluta, meu cabelo cresceu grosso e sedoso,da cor dos grãos de café.Todas as manhãs eu sentava com minha mãe enquanto ela enrolava meu cabelo com bobs. Quando eu fui pro maternal, as outras meninas , algumas com cortes de cabelos horríveis, imploravam para colocar seus colchõezinhos junto ao meu enquanto tirávamos uma soneca, seus dedos tentavam tocar meu rabo de cavalo. Elas alegremente repartiam suas bonecas ou me passavam sua vez nos brinquedos.
Qualquer coisa para ser minha amiga. Foi aí que eu descobri que a vida segue uma ordem e que aparência é muito importante no geral da ordem da vida.Em outras palavras eu entendi na terna idade de três anos que com beleza vem regalia e poder.
Essa lição só me foi reforçada enquanto eu crescia e continuava meu reinado como a garota mais bonita, aumentando amplamente minha dianteira nessa posição


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger