Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A Assombração de São Xavier


Justiça chega a todos ao longo do tempo.
Embora vazia há mais de cinqüenta anos, o Mosteiro de St. Xavier ainda era uma estrutura imponente e Jason Bentley pensou ter encontrado o local perfeito para seu mais novo resort. No entanto, assim que a construção começa a trazer o magnífico edifício de volta à sua antiga glória, eventos estranhos começam a ocorrer. Embora a morte de um pedreiro o sacudisse, Jason decide continuar assim mesmo. Tudo muda na noite que Jason é confrontado por uma freira coberta de sangue no quarto andar. Olhando fixamente nos olhos do fantasma as emoções de Jason são abaladas. Sem certeza para onde se virar, Jason pede ajuda a Igreja Católica local.
O Diácono Ryan Christopher tem decisões a tomar. Apesar do seu mentor, o Bispo Adler, o pressionar para se comprometer totalmente com a igreja, Ryan tem reservas. Durante anos, ele resistiu ao seu desejo por companhia masculina e não pode tomar seus votos, até  tomar uma decisão. Embora esteja lutando com questões pessoais, Ryan também tem seguido os acontecimentos em St. Xavier nos jornais. Não achando estranho que as coisas façam barulho durante a noite, Ryan acredita em Jason e concorda em ajudá-lo a investigar o Mosteiro.
Os espíritos que assombram St. Xavier esperaram décadas por justiça e vingança, mas quem serão os destinatários do seu ódio?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger