Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Treine-me 04




omine-me, pensa Susan Anderson quando ela finalmente pôe os olhos em Colin Zanardi, ex-jogador profissional da NFL e agora treinador do Savannah Rebels. Ele só está na cidade por alguns dias, mas é o Dom com quem ela esteve sonhando, e ansiando. Ela só tem que convencê-lo a jogar com ela, mostrar-lhe o quanta ela é submissa e obediente, e mostrar exatamente o que ela pode fazer para aquele lindo corpo dele.
Faz muito tempo desde que Colin jogou com uma submissa de verdade. E Susan está ansiosa para ser dominada. Por ele. Ele é o Mestre perfeito para domá-la, e acomodar-se a este rojão é um desafio que Colin não pode resistir. Ele pode pensar em tantas coisas que quer usar com ela — um balanço de sexo, uma estrutura de teia, uma sala cheia de brinquedos sexuais.
Ele jogará a cena dela — amarrá-la, vendá-la, ordená-la a dar prazer a ele — para a satisfação mútua deles. Colin está mais do que pronto para transformar aquela garota de festa da cidade natal em sua própria escrava particular de sexo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger