Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Refletida em Você 02




“Gideon Cross. Tão bonito e perfeito do lado de fora, atormentado e danificado no
interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro
dos prazeres. Eu não poderia ficar de fora. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu
desejo... meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão quebrada. Nós
nunca iríamos funcionar. Foi muito difícil, muito doloroso... exceto quando foi perfeito.
Aqueles momentos em que a fome e o amor desesperado eram a loucura mais requintada.
Fomos obrigados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos
limites para a mais doce borda, mais nítida da obsessão...”



POR: 

Diabolicas
3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger