Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

No Limite do Amanhecer 11




Neste romance pulsante e emocionantemente sensual, a autora mais vendida do New York Times, Lara Adrian, retorna ao mundo fascinante da Raça da Meia-Noite, com a sequência de novos personagens em um futuro sombrio, onde uma paz instável pode resvalar para a guerra, e uma grande traição pode mascarar um amor que tudo consome.

Vinte anos após o terror do Primeiro Amanhecer — quando a humanidade descobriu que os vampiros viviam secretamente entre eles, a ameaça de violência reina, assim como as dificuldades das duas espécies em coexistirem. O único grupo a preservar o frágil equilíbrio é a Ordem, uma elite de guerreiros da Raça dedicados a proteger os humanos e vampiros igualmente. E neste mundo precário cheio de traições e falta de confiança, Mira, uma capitã impetuosa deste esquadrão, acha que toda luta tem um preço muito alto a ser pago.

Criada entre os membros da Ordem, Mira sempre acreditou no código dos guerreiros, da rápida — e até mesmo letal — justiça. Mas a única coisa que deseja mais do que a aceitação duramente conquistada da Ordem é Kellan Archer, um guerreiro da Raça sexy e problemático. Apaixonada por ele desde a infância, Mira rompeu sua resistência durante uma noite inesperada de êxtase, mas no dia seguinte ele desapareceu misteriosamente, para nunca mais voltar.
 


Kellan não acreditava que veria Mira novamente — ou que teria que enfrentar a verdade de por que a deixou. Depois de abandonar a Ordem anos atrás, ele agora lidera um grupo de humanos rebeldes na intenção de executar suas próprias regras de justiça. No entanto, uma missão de sequestro de alto nível o deixa cara a cara com o passado que tentou evitar, e a mulher notável que tentou desesperadamente esquecer. Com o aumento da tensão e o risco de derramamento de sangue crescendo, Kellan e Mira devem escolher seu lado — entre as missões concorrentes que dominam suas vidas, e a paixão eletrizante que reivindica seus corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger