Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

O Desafio


Não pense. Apenas sinta." Com a decisão de um momento em um jogo bobo com dois de seus amigos mais próximos muda a vida de Alexis, e seu coração, para sempre. É a última noite de um acampamento de fim de semana com um grupo de amigos de infância. Eles foram graduados recentemente na faculdade, prestes a avançar para as próximas fases de suas vidas. 


É um momento de reflexão, um tempo para antecipar o que o futuro trará. Qual a melhor maneira de terminar esse capítulo da juventude e folia, antes de espalhar para os ventos da idade adulta, do que com um fim de semana passado com seus amigos mais próximos? Mas para Alexis, os eventos da noite final causam o seu mundo a virar em uma direção inesperada. O que deveria ter sido um jogo inofensivo de Verdade ou Desafio com seus amigos aparentemente platônicos, Damien e Parker, leva a uma experiência diferente de qualquer outra que ela já teve antes. As linhas turvas de amizade e desejos adormecidos despertaram, Alexis enfrenta um desafio que irá mudar sua vida para sempre. Dividida entre sentimento de vergonha e gratificação total, ela deve decidir agora se será liderada por sua consciência ou pelo seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger