Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Mudança de Destino 03


ingança. Tem sido a força motriz de Royce há meses, desde que Mérida o deixou sem sequer dizer adeus. Quando um amigo de Royce apresenta a oportunidade perfeita para acertar as contas, na forma do mal que espreita uma pequena cidade da Nova Inglaterra, ele acha que é sorte. Trazer Mérida para Vermont é fácil, o difícil é manter as mãos longe dela, agora que a tem junto de si. As possibilidades são infinitas, até mesmo quando o mal que os espreita decide perseguir Mérida.

Escapar. Foi o plano de Mérida o tempo todo, desde que fugiu de Royce, após o último encontro deles e sua batalha com o mal. Quando Mérida atende ao chamado de Royce, pedindo sua ajuda para resolver um problema paranormal em Caswell, Vermont, ela espera que isso seja o que precisa, para tirá-lo de seus pensamentos e sonhos. Ela fugiu, não só do seu chefe autoritário e da paixão que ainda sentia por Royce, mas do destino que ela teme. Uma história que mudaria sua vida para sempre. Mas não contava com o destino ficando no caminho de seus planos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger