Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Meninas Grandes não Morrem 02


Seis meses atrás, Andre St. James cometeu a mais alta infração numa festa de sexo sem compromisso, ao tornar Cynthiana na herdeira de Satanás… Também conhecido como vampiro. Ele insistiu que sabia que eles estavam destinados a ficar juntos para todo o sempre, então por que esperar por ela estar na mesma página que ele, para chupar a vida dela? 

Como. É? A única coisa que os dois dividem, é química que explode fora dos gráficos. Então ela o chuta para fora de sua vida, e diz a ele para nunca voltar. Ele escutou. Até agora. 

Andre sabe que Cyn tem problemas em lidar com sua abordagem em comandar tudo na vida, e que virá-la contra sua vontade foi um engano. Mas ele tem paciência nascida de séculos de imortalidade, e fará o que for preciso para voltar em suas boas graças e ficar lá para sempre. Inclusive esperar até que ela não tenha nenhuma escolha, mas procurar por ele. 

Afinal, ninguém entende o para-sempre como um vampiro. Ele a amou a partir do momento em que a viu… E sempre irá. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger