Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Luxuria Imortal 02




Durante anos, Raymond du Sable tem perseguido os rumores de  uma mulher envolta em lenda, uma mulher de beleza quase sobrenatural. Finalmente, na Cruzada, ele a encontra. Ela é Cytharea, filha de Afrodite, irresistível para um homem mortal e para Raymond é a chave para obter o trono da França. Para transportá-la até lá em segurança contrata um cavaleiro templário, Gerard d'Amiers. Gerard jurou castidade e sente uma profunda desconfiança em relação à mulher nascida da infidelidade de seu amor de infância. No entanto, Cytharea o toca de uma maneira que nenhuma mulher jamais o tocou.
Cytharea carrega uma maldição mortal. Para sobreviver necessita se “alimentar” da energia sexual de um homem ou morrerá. Juntos, Gerard e Cytharea descobrem uma paixão tão avassaladora que abala as estruturas da fé de Gerard. Ao chegar à França, ele deve renunciar cada voto que já fez, ou perder Cytharea pelas ambições abusivas de um louco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger