Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Gravado em Ouro 01

Momento Recordar





Fugindo de seu padrasto, Jenny Barnes acorda em um hospital, para encontrar aos dois homens que tem amado por anos, seu meio-irmão Jake e seu melhor amigo e amante Cree, que foram chamados ao seu lado, depois de anos de busca.
Jake e Cree sabem que esta é sua única oportunidade de recuperá-la, mas também sabem que ainda levando Jenny ao seu lar, seu novo rancho, nem sequer eles poderão manter a quem a machucou, longe.
O vil culpado não é outro que o pai de Jake, sua maldade não tem limites, e o corpo de Jenny leva gravado até onde pode chegar o desejo doentio.
Quando Jenny é novamente atacada, os rapazes sabem que se quiserem mantê-la segura e acabar com sua longa infelicidade deverão buscar a ajuda de seus melhores amigos. Eles como Jake e Cree foram Seals, agora devem idealizar um plano, para proteger a sua amada e capturar o pai de Jake.
Ao menos Jenny tem dois homens que a amam e a protegerão.

Um comentário:

  1. oi linda, infelizmente nao deu para ler este ebook, pois fica repetindo a mesma pagina,voce pode por favor arruma. bjs

    te sigo sempre pelo facebook

    Debora Batista

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger