Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Envolvida com um Bilionario 02




O enigmático bilionário Jeremiah Hamilton arrancou Lucy Delacourt dos seus 24 anos de idade de vida, deixando-a cair na escuridão. Seduzida e levada para o estilo de vida extravagante dos ricos e poderosos, Lucy foi arrastada para o nível mais elevado e experimentou piores perigos, mas sempre houve o seu protetor bilionário. Segura em seus braços, ela tinha certeza que sua vida tinha finalmente encontrado o caminho certo.
Até que ela não conseguiu se controlar dizendo aquelas três pequenas palavras, e descobrir o quão frágil era a sua nova posição.
Suas afeições repelidas pelo homem que ama, a jovem mulher abatida é raptada da casa de Jeremiah e descobre mais sobre a outra faceta do legado da família Hamilton. Lucas Hamilton, conhecido na sombria empresa como Loki, é um traficante de armas e irmão de Jeremiah. Ele precisa de Lucy para seus próprios fins, mas não esconde que ele quer se vingar de seu irmão de qualquer maneira para roubar o império da família. Perigosas forças externas parecem decididas a derrubar o orgulho e a riqueza da família de Nova York.
Mas o que o coração partido de Lucy faz quando seu novo sequestrador lança seu olhar de sedução?
Não importa o que aconteça, a vida de Lucy nunca mais será a mesma.


POR:

SOLANGE & CIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger