Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Dentro e Fora da Cama 01




Meu nome é Elle Kavanagh, e o conheci em uma confeitaria. Ele se voltou e me sorriu,
e eu me surpreendi tanto que devolvi o sorriso. Não era uma loja para crianças, a não ser a classe de estabelecimento onde se vão comprar trufas caras de importação para a mulher do chefe porque se sente culpada depois de ter dormido com ele durante numa conferência em Milwaukee... hipoteticamente falando, claro. Flertaram comigo um montão de vezes, sobre tudo caras carentes de sutileza que acreditavam que o que tinham entre as pernas compensava o que faltava entre as orelhas. Apesar de tudo, às vezes ia para casa com algum deles, porque eu gostava de desejar e ser desejada, embora em grande parte fosse uma mentira. O problema com o desejo esta em que é como verter água em um copo cheio de pedras. Se esta cheio, não fica espaço para mais nada. Não vou desculpar por ser quem sou, nem pelo que tenho feito. Tenho meu trabalho, minha casa e minha vida, e durante muito tempo não necessitei nada mais... Até que conheci Daniel “Dan” Stewart. Até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger