Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Deixe-me Ser o Único 06




Quando Vicki Bennett salvou a vida de Ryan Sullivan quando adolescente, foi o início de uma amizade que nunca vacilou, apesar de seu casamento fracassado com outra pessoa e a reputação de Ryan como um homem das mulheres. Então, quando ela de repente precisa de um namorado de mentira para se proteger e a sua carreira dos avanços de um homem poderoso, ele é a única pessoa que ela pode imaginar pedir isso. 

Ryan vai fazer qualquer coisa para proteger Vicki de se machucar, mas quando os seus “falsos” beijos e carícias levam a uma noite incrivelmente sensual que nenhum deles pode resistir, terá ele cometido o maior erro de todos por irremediavelmente comprometer a sua amizade? Ou é possível que o que eles tanto procuraram tem estado ali o tempo todo... e a combinação perfeita de perverso e doce, amizade e amor, está finalmente ao seu alcance?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner