Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Através da Nevoa de Montana 03



Quando Tyson Moore encontra com Caleb Sterling, ele tem um sentimento de preocupação com Caleb e seu companheiro, Jeff. Embora ele não possa provar, Tyson acredita que Caleb está sendo abusado. Sem ultrapassar seus limites como funcionário do Rancho Justice River, Tyson oferece a Caleb sua ajuda. A ajuda consiste em assegurar-se que Caleb esteja seguro. Ficar apaixonado por Caleb não era parte do plano, mas Tyson logo se vê atraído por esse homem assustado.

Caleb, chegou no Rancho Justice River com a esperança de solucionar seu relacionamento conturbado com seu companheiro de longa data. Mal sabia ele que uma mudança de cenário, traria ainda mais problemas. Eventualmente, Caleb deveria ficar afastado de Tyson, mas ele se sente tão atraído por ele, Caleb tem cicatrizes que precisam de tempo para cicatrizar. Começa a se perguntar se vai ter sua vida de volta aos trilhos o suficiente para amar Tyson ou os danos causados por Jeff será permanente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger