Páginas

domingo, 24 de março de 2013

As Regras da Paixão




O assassino de aluguel Leonard Kastner aceitou um contrato para cometer um odioso crime: por uma quantia astronômica de dinheiro ele concorda em matar o bebê herdeiro do reino europeu da Lubinia. Justamente quando está a ponto de executar a atroz missão, a pequena acorda e lhe sorri. Depois de perder seu coração para a pequena Alana Stindal, Leonard a leva de sua terra natal para a Inglaterra, oculta sua verdadeira identidade e lhe dá a educação digna de uma rainha.
 
Dezoito anos mais tarde, quando o rei da Lubinia se vê a frente de uma revolta por não poder ter outro herdeiro, Leonard sabe que deve retornar com Alana ao seu lar e impedir uma guerra civil.
 
Mas no palácio da Lubinia ninguém acredita que ela seja a princesa desaparecida.
Christoph Becker, capitão da guarda real, prende Alana. Ele suspeita que ela seja uma impostora e uma assassina sedutora. Quando o rei reconhece Alana como sua filha perdida, cheio de orgulho concede sua mão em  casamento  ao único homem que ele acredita capaz de protegê-la, e, eliminar a todos aqueles que estão empenhados em destruir sua dinastia: Christoph Becker.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner