Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Ai ai ai Que CARRASCO!!!!

 Giulio Berruti 


A nossa mais nova Amiga a Mika, enviou esta foto Agorinha...
e ela diz assim:

 Escolho Giulio Berruti para carrasco de Morticia, não pelo sentido bruto da palavra mas sim pq ele é alto, elegante, possui um olhar hipnotizante e um sorriso conquistador.Morticia precisa ser seduzida antes de ser dominada,e Giulio com seu jeito provocante e paciente ira ganhar Morticia de um modo inesperado, ele a deixará com os nervos a flor da pele, e quando ela menos esperar estará dizendo sim senhor e por favor mestre!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me surpreendi agora.
E vamos e convenhamos neh gente, que não gostaria de ser dominada por um homem desse?!?!?!



bjs


Rose


amorouamorsempre13@gmail.com

Um comentário:

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner