Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Aconteceu em Londres 02



Quando contam a Olivia Bevelstoke que seu novo vizinho poderia ter assassinado sua noiva, ela está convencida de que é mentira. Mas, que mal teria o espionar um pouco para certificar-se de que não é verdade? Assim cria seu pequeno espaço de vigilância perto da janela do seu quarto, perfeitamente escondida entre as cortinas, observa e espera… e descobre a um misterioso homem que definitivamente esconde alguma coisa.

Sir Harry Valentine trabalha para o aborrecido departamento do Ministério de Defesa, traduzindo documentos de vital importância referentes à segurança nacional. Não é um espião, embora tenha sido treinado para isso, e quando uma espetacular loira começa a lhe seguir desde sua janela, logo começa a suspeitar. Mas justo quando decide que não é nada mais que uma irritante curiosa, descobre que possivelmente está comprometida com um príncipe estrangeiro que pode estar conspirando contra a Inglaterra. E quando descobrem Harry espionando Olivia, ele percebe que muito bem poderia estar se apaixonando por ela.




Um comentário:

  1. obrigada! procurei em TANTOS lugares esse livro, blog muito bom MESMO!

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner