Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

A Redençao de Zane 05




A última coisa que o vampiro guarda-costas Zane quer fazer é cuidar de uma híbrida, uma meio-vampira, meia-humana, cujo pai quer manter virgem.
Conhecido por seu temperamento violento e cruel, e por sua falta de compaixão, a raiva de Zane está fora de controle. Essa raiva nasceu da crueldade que sofreu durante o Holocausto, e isso leva-o a se concentrar apenas na vingança. Tentar encontrar o último de seus torturadores é o único objetivo da sua vida.
Portia é uma híbrida jovem com um sério dilema: em poucas semanas seu corpo vai assumir a sua forma final de vampiro e se quiser evitar viver a sua vida imortal como uma virgem, ela deve encontrar um amante o mais rápido possível, antes que seu pai contrate Zane.
No momento em que Portia e Zane se conhecem, as regras começam a se modificar, as chamas da atração proibida são mais quentes que o passado infernal de Zane. Mas esse passado ameaça separá-los, a menos que eles possam superar os seus preconceitos, abandonar o ódio pelo amor e a vingança pelo perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger