Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

30 Dias




Biton Savakis é um rico advogado de 42 anos da cidade de Nova Iorque que se sente perdido sem seu amado escravo por mais de dez anos: faz três meses, Erik faleceu de câncer e após sua vontade de viver como um Dom se está afastando. Até que um simples olhar a um formoso ruivo tão perdido e desesperado como ele mesmo faz reagir Biton. Talvez o jovem possa ajudá-lo a aliviar sua dor, embora seja por um breve tempo.
Infelizmente, o jovem vem com sua própria bagagem emocional.
É muito duro dar paz e felicidade a alguém que jamais as conheceu. Mas, mais duro é sentir-se impotente ante um jovem a quem ninguém jamais em sua vida amou, e lhe olhe horrorizado só porque é amável.
Cavam nunca escolheu a vida de um escravo, mas não pode recordar de alguma vez que não o fora. Golpeado quase até morrer e atirado à rua por seu antigo Amo, não sabe o que fazer. Quando Biton lhe oferece um contrato temporário, Cavam não entende o significado das palavras de seu novo Amo. Tudo o que entende é que tem uma nova casa e alguém a quem servir. Mas o que lhe acontecerá quando o contrato termine… em trinta dias…
E tampouco entende que existem Amos que lhe afastam da dor de uma maneira que te faz ter saudades e desejar que esses trinta dias jamais terminem.
Biton e Cavam não sabem, mas terão trinta dias para compreender o que há para além da dor que padecem.





2 comentários:

  1. Ola boa tarde
    por vezes tem livrinhos que gostava muito ler mas nao tem na biblioteca como por exemplo estes, 30 dias,tango de vampiros 2,algoz de anjos 1,a serie silhouette christmas story1988, sera que enviam pelo mail?
    eu sou a fifiguli@live.com.pt
    muito obrigada pela atençao bjs

    ResponderExcluir
  2. Anabela meu anjo, ainda estamos a atualizar os livros na biblioteca, mas estes estao disponiveis lá, e quando nao achares um livro que queira ler, por favor nos avise ok, bjs e boa leitura viu....

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger