Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Adcionando Calor 17


Uma história da Série O Desafio da Loba.

Encorajada pelas amigas com quem se encontrou num RomantiCon, a paisagista, viúva, Giselle Sheridan decide que está finalmente pronta para tomar o desafio da loba e explorar o sexo com um homem mais jovem. Exceto que está muito ocupada durante a época de plantação para fazer isso acontecer.
O CPA1 Conlan Trowbridge está batalhando o prazo final de IRS para seus clientes, mas quando Giselle passa em seu escritório com uma pergunta sobre impostos, tudo que ele pode pensar é sobre sexo. Ela é dona de curvas deliciosas e ardentes olhos marrons; e para ele não importa se ela for uma dúzia de anos mais velha, ela é um sonho molhado se tornando realidade.







Oh sim, eles estão ambos pronto para algum sexo quente e pesado — na banheira, no estacionamento, no escritório — em qualquer lugar e em todos os lugares.
Mas Giselle tem medo que sua idade possa eventualmente aborrecer Conlan, e seu capataz também tem planos para ela, em mais de uma maneira.
Quando Giselle enfrenta algumas decisões duras, será que ela vai conseguir manter a chama?
1 Certified Accountants Praticar – aqui no Brasil é conhecido como contador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger