Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Reivindicando Shayla 06






Seis semanas atrás, a analista de sistemas Shayla Morgan fugiu da pequena cidade de Refúgio no estado da Carolina do Norte, como se os cães do inferno ou um bando de homens lobos excitados estivessem em seu encalço. Agora chegou a hora de retornar para o casamento de sua prima e enfrentar certo lobo ardiloso de cabelos ruivos que acredita que ela seja sua companheira.



Depois do inferno de sua infância, Rory McFelan, alfa do clã Sparrowhawks, está determinado a nunca se casar ou reproduzir. Isso foi antes de encontrar uma fêmea mal-humorada e irritante que com seu perfume de loba que não o deixava ignorá-la e o fato de estar perto da lua azul. Nos poucos dias que levavam para a lua cheia minguar, Rory se encontra acasalado, com um filhote a caminho e sua mulher desaparecida.

Conseguir seu retorno é a parte fácil. Mantê-la é mais difícil. Ele terá que lutar com os seus demônios e os dela. Sua matilha, sua família, e um inimigo desconhecido determinado a O destruir, de qualquer maneira que puder. Reivindicar Shayla é instintivo. E mantê-la será um desafio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger