Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fury 01



Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa associam o DNA humano com o do animal, criando novas espécies exóticas. Uma tal "experiência" captura o coração dela e ela vai fazer tudo para salvá-lo, mesmo se ele a odiar por isso. 

Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que ele se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e decidido a se vingar. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela está finalmente em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer para a sexy humana. 

Fury não consegue resistir à Ellie - o toque de suas mãos, a boca em sua pele...


seu corpo envolvido em torno dele. Ele está obcecado com o cheiro dessa mulher. E Ellie quer Fury, sempre quis. Ela anseia por seu corpo grande, poderoso e quer curar o seu coração desolado.

Mas amar é uma coisa ... domesticá-lo é outra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger