Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

A Reivindicação das Sombras 01





ELE NÃO SERÁ RECUSADO 

Trehan Daciano, conhecido como o Príncipe das Sombras, passou sua vida servindo seu povo — golpeando no meio da noite, silenciosamente executando qualquer ameaça ao seu reino. O espadachim friamente disciplinado nunca desejou nada pra si mesmo — até que contemplou Bettina, a protegida refugiada de dois dos mais temidos vilões do Lore.

ELA ESTÁ DESTINADA A OUTRO 

Desesperada para ganhar a aprovação de seus guardiões, após um erro de abalar as estruturas, a jovem Bettina não tem nenhuma escolha a não ser casar com qualquer pretendente que prevaleça — apesar de ter perdido seu coração para outro. No entanto, um competidor letal, um espadachim encapuzado misterioso invade seus sonhos, tentando-a com prazer proibido.

UMA BATALHA PARA SEU CORPO E ALMA ...




Mesmo se Trehan puder sobreviver aos castigos das disputas para reivindicá-la como sua esposa, a verdadeira batalha para o coração de Bettina ainda está por vir. Desencadear um milênio de necessidade selvagem assustará sua Noiva pra longe — ou vai inflamar os próprios desejos de Bettina que estão a um passo da febre..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger