Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

30 Noites com um marido Escoces 01





O guerreiro escocês Connor MacKiernan jurou nunca se casar. Como descendente de um príncipe Fae, também havia se comprometido em proteger as mulheres de sua família. E a fim de proteger a sua irmã, Connor deve casar-se.
COMO ROMPER UMA PROMESSA... SEM ROMPER A PROMESSA?
Recorrendo a magia, pois havia prometido nunca casar-se com uma mulher de sua terra. Ajudado pelas Fadas, Connor viajará da Escócia do século XIII aos Estados Unidos de nossa época, para encontrar a sua prometida.
A PROPOSTA DE CASAMENTO EM... NO PIOR DIA DE SUA VIDA
Caitlyn Coryell está passando pelo pior dia de sua vida. Acaba de encontrar seu noivo com outra mulher. Toma a decisão de cancelar o casamento a uma semana da cerimônia. E para festejar essa decisão bebe um pouquinho além da conta...



UMA ALUCINAÇÃO PODE SER PRODUTO DA BEBEDEIRA?
Connor aparece no quarto de Caitlyn para pedir ajuda e nossa heroína, um pouco embotada pelo álcool, decide viajar no tempo e ter uma pequena e curta aventura na Escócia Medieval.
É um plano bastante simples: viajar à Escócia, fingir um casamento e depois desaparecer com uma desculpa bastante plausível. Mas o homem dispõe... E as fadas depõem.
A realidade que Caitlyn e Connor deverão enfrentar é qualquer coisa menos simples. O casamento sofrerá um atraso e alguém tentará matar Caitlyn e para terminar de complicar a situação, Caitlyn se apaixonará por Connor.

2 comentários:

  1. Bom dia, não consegui encontrar nem na biblioteca e nem clicando na capa, como faço para localizar então. obrigaduu

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner