Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Amante Renascido 10


Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se um conflito como nenhum outro. A cidade é o lar de um grupo de Irmãos nascidos para defender sua raça: os guerreiros vampiros da Irmandade da Adaga Negra. Agora, de volta à Irmandade e irreconhecível como o líder dos vampiros que uma vez fora, Tohrment está fisicamente consumido e destroçado, além do desespero. Quando começa a ver sua amada em sonhos, apanhada em um frio e isolado mundo de trevas, Tohr se converte em um anjo cansado e cheio de esperanças, interessado em salvar o que perdera.
Quando lhe dizem que deve aprender a amar uma outra para liberar a sua ex-companheira, Tohr sabe que todos eles estão condenados... até que uma mulher com uma história de sombras começa a fazê-lo entender.
Com a guerra contra os Lessers ao fundo e o novo clã de vampiros que compete pelo trono do Rei Cego, Tohr luta entre o passado enterrado e um ardente futuro cheio de paixão... mas pode seu coração deixar-se levar e liberá-los todos eles?

Grupo Talionis


3 comentários:

  1. Amiga,eu chorei de emoção com esse livro,mais confesso as vezes deu raiva kkkkkkkkkkkkk mais é otimo lindo fica um gostinho de quero mais.bjs

    ResponderExcluir
  2. NOSSA...AMO ESSA SERIE E TENHO TODOS OS LIVROS MO MICRO. GENTE, É DEMAIS ...ESSE LIVRO DO TORH ME DEIXOU CHORANDO MUITO E NO FINAL QUASE TIVE UMA CRISE DE RAIVA, PENSEI PÔ ELE VAI FICAR SOZINHO DE NOVO, CARAMBA E O JOHN MAS A XHEX, QUE DRAMA. ESSE HOMEM É BOM DEMIAS PARA ELA. E O QUHIMM MAIS O BLAY, SERÁ QUE TEREMOS UM LIVRO DA SERIE HOMO. TO DOIDA PELO PROXIMA. E POSSIVEL MAIS DOIS LIVRO O DOS DOIS GATOS E DO XCOR E DA ESCOLHIDA LAYLA. ARRE, QUANTA ANGUSTIA. ENQUANTO ISSO, RELEIO E LEIO NOVAMENTE OS 10 LIVROS DA SERIE. ABRAÇOS E BOA LEITURA.

    ResponderExcluir
  3. Livro maravilhoso!!!
    Me vieram até algumas lagrimas durante o livro.
    O Lassiter é o anjo que estou pedindo p/ Deus. KKKKKKKKKKKKKKK
    Mal posso esperar pelo próximo livro, Lover at Last. Blay e Qhuinn finalmente!!!
    Bjuxxxxx

    @jujubalex
    http://overdosedebeladona.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger