Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Telefonema


Sua carta sexy é sua única salvação de seu mundo perigoso...
Bem-sucedida, a engenheira de software de computador Eve Carmichael derrete sob, uma ainda mais quente do que outra, as cartas escritas pelo quente soldado reservista do exército Sean O'Callahan. Contudo, Eve não pode pensar em sua vida em perigo no exterior, e ela resolve ter sexo e uma vida. Isso significa esquecer Sean antes que qualquer coisa ruim aconteça com ele. Para comemorar o seu trigésimo aniversário, Eve planeja uma viagem para Telefonema, um clube de strippers do sexo masculino. Ainda assim, ela se preocupa com Sean. Ela não recebeu nenhuma carta dele nas últimas semanas. E oh, como ela deseja os flertes, as cartas quentes.





Sean encontra nas cartas de Eve sua única salvação de seu mundo cada vez mais caótico. Enquanto crescem os seus sentimentos, quentes e pesados, ele não pode esperar para voltar para casa e acender o puro fogo.
   Quando Eve recebe uma carta de Sean dizendo que ele foi ferido, seus temores são realizados. Mas o destino, e um pouco de planejamento travesso por seus amigos, vai lhe servir a maior surpresa de todas.




Um comentário:

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger