Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Rendição 01


Iain MacKinnon e seus irmãos, Morgan e Connor, fazem parte de um seleto esquadrão de guerreiros que reúnem a coragem de seus antepassados escoceses e o sigilo e a astúcia dos índios que vivem nos bosques das colônias americanas.
Chantageados pelo comandante Lorde William Wentworth, os três irmãos se vêem forçados a servir à coroa inglesa envolvendo-se na guerra contra os franceses e seus aliados índios para não serem acusados de traição.
Durante uma perigosa missão, Iain encontra uma mulher que está prestes a cair nas mãos dos índios Abenaki e que os enfrenta com ferocidade.Impressionado pela beleza e a coragem da jovem, Iain intervém para salvá-la ignorando todos os perigos...


, desacatando ordens e, inclusive, arriscando as vidas de seus homens e de seus irmãos.
Logo surge o amor entre Iain e a desconhecida, mas o jovem guerreiro ignora que a mulher que resgatou tivesse sido vendida como escrava por seu indesejável tio e que faça parte de um dos clãs mais odiados por sua família.
Lady Anne Burnes Campbell não vê outra saída que ocultar sua identidade para não ser vendida de novo e escravizada. Mas, na medida em que o tempo passa e o amor entre eles cresce, Anne se vê forçada a decidir se vai continuar ocultando de Iain sua verdadeira identidade ou lhe contar a verdade e arriscar-se a perdê-lo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger