Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Paixao Esquiva 01


Quem é a misteriosa Varya? Aparentemente é uma mulher que deixa os homens loucos, mas ninguém chegou ao coração dessa esquiva mulher… até agora.
Miles Christian, marquês de Wynter, nunca esperou ser assaltado com a ponta de uma pistola e acusado de assassinato, e menos por uma mulher! Quando descobre que sua captora é Varya a Esquiva, uma beleza cortejada - e desejada - pela maioria dos homens da sociedade de Londres fica chocado… e cativado. Obcecado com ela, Miles está decidido a mantê-la ao seu lado enquanto perseguem o verdadeiro culpado, embora isso signifique colocá-la em perigo.







Para Varya, o perigo reside no próprio Miles e, embora esteja muito longe de confiar nele, não pode negar a atração que existe entre ambos. Mas os descobre em uma situação comprometedora e Varya aceita passar-se por sua amante, embora resista a seus encantos. Ninguém poderia adivinhar que seu sangue é tão puro como o de qualquer aristocrata inglês, nem que atrás dessa máscara pública se encontra uma mulher decidida a não entregar sua independência - que tanto custou a ganhar - a um homem, a não ser que ele conquiste, também, seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner