Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

O Diabo 02




Quando o Diabo, o membro mais famoso da família Cynster, é pego em uma posição comprometedora com corajosa governanta Honória Wetherby, ele surpreende a todos, pedindo a sua mão em casamento. Ninguém sonhava que este libertino escandaloso tomaria jamais uma noiva. As mamães da  sociedade desmaiaram  com a perda de solteiro mais cobiçado da Inglaterra, e os primos do infame Diabo Cynster começaram a fazer apostas sobre a data do casamento. 
... E manter..



Mas Honoria não estava disposta a se dobrar as demandas da sociedade e se casar com um homem "justo" porque eles tinham sido encontrados juntos. Não, ela ansiava por aventura, e ao mesmo tempo resolver o assassinato de um jovem primo Cynster, ela decidiu que, uma vez que o crime fosse resolvido ela sairia para ver o mundo. Mas o calor escaldante do seu desejo insatisfeito por Diabo Cynster  logo fez  Honoria ter um desejo de um tipo muito diferente de excitação. Poderia sua paixão por Diabo fazer abraçar o perigo de uma encantadora aventura para toda a vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner