Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

O Destino de Winterland 01


Noele, Faerie fada princesa de D’naath, está destinada a casar com Garick, o rei Elvin de Winterland. Sua união fortificará seus territórios contra os bruxos malvados.
Contente com sua vida no bosque de madeira com suas irmãs, Noele não gosta que lhe tirem essa liberdade. Mas seu prometido enigmático exerce um grande poder sexual ao qual ela considera difícil resistir, porém ele só tomará a decisão de ficar com ela ou abandoná-la depois do casamento. Mas a atração física não é suficiente para que Noele entregue seu coração. Ela deve interferir nos sentimentos de Garick. Sua vontade é forte, e ela não está segura de seus encantos para atraí-lo e o manter.






Mas a linda fada exerce um poder próprio, o poder de tocar o coração de Garick, de fazê-lo experimentar deleites inimaginavelmente eróticos. Embora para Garick não importe o agarre que sua nova esposa tem, não pode negar os sentimentos que despertam pela preciosa princesa.
Dois corações destinados a estar juntos devem brigar não só com os bruxos malvados, mas também por seus próprios sentimentos, de um pelo outro. Mas o amor está engrenado com o destino, e alguns enlaces não podem ser quebrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner