Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

O Admirador Sombrio 02


De todos os anjos, Anael é o mais belo e viril.  Uma criatura de fogo, Anael arde  com intensidade sexual, fervendo lentamente suas paixões sombrias. Ele é o anjo cuja missão é promover relações sexuais humanas. Quando Anael é mandado para terra no momento da criação da humanidade, não pode deixar de perceber o prazer que seus poderes e dons trazem para homens e mulheres.  Um prazer que ele mesmo adoraria experimentar. Mas isso, significaria a queda da graça. Assim como seus outros irmãos, quando ele cai em pecado, e deleita-se com os prazeres da carne, se vê arremessado do céu para atender ao chamado de um homem desesperado,  ansioso por encontrar uma mulher.





Anael está disposto a ajudá-lo simplesmente para que ele possa acabar com sua maldição. Só que no meio do caminho, ele se perde e encontra-se sozinho durante uma tempestade de neve com uma mulher, pela qual é imediatamente atraído - uma mulher que ele deseja  sexualmente.   No entanto, é mais  do que  apenas desejo por sexo ardente.  Pela primeira vez, Anael  também sente seu coração se agitar.
Eve Parker é uma solitária. Ela é  nova na cidade e  não tem tido facilidade para fazer amigos ou conhecer homens - especialmente o tipo de homem com quem ela sonha. Auto descrita como "nerd e leitora ávida”, ela consegue consolo lendo  e  sonhando com  suas fantasias. Fantasias sobre ser o objeto de desejo de um musculoso deus e ter todo o sexo quente que ele possa lhe dar. Porém, homens lindos não se tornam sexualmente obcecados por nerds gordinhas e desajeitadas com o sexo oposto.  Quando  Anael descobre que o homem que está ajudando a encontrar o verdadeiro amor foi destinado a ficar com Eve, rapidamente muda de idéia e faz um pacto com o diabo. Agora bonito de novo, com uma voz que pode persuadir e seduzir, ele prepara-se para tornar cada fantasia de Eve  realidade. Mas o diabo sempre fica com o que lhe é devido, e  Anael  se pergunta quando ele vai ter que pagar e qual será  o preço.

Um comentário:

  1. Ola esse link não está funcionando. Vc pode verificar ou então me enviar via email. Gostaria muito de poder ler esse segundo livro. O primeiro foi bem fofo , desde ja agradeço
    mara.brsl.r@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger