Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

A Noiva das Terras Altas 06


Uma mulher determinada a descobrir o lado mais terno de um guerreiro de vontade férrea com quem se casara, se deitara... e lhe roubara o coração!....Gillyanne Murray resolve que chegou a hora de visitar as terras de dote doadas a ela pelos parentes do pai. Chega e encontra o pequeno castelo rodeado por três lordes, cada um a lhe reivindicar a mão... e a propriedade.Embora resolvida a recusá-los todos, a ameaça de batalha à sua soleira a obriga a escolher um pretendente: Sir Connor MacEnroy, um belo e audacioso guerreiro de poucas palavras. Como sua esposa, Gillyanne fica espantada com seu indiferente e frio distanciamento - e o próprio anseio de sentir paixão em seus braços.



Agora, ao trazer o toque benéfico a uma terra e a um castelo devastado pela traição e por inimigos secretos, ela ousa querer alcançar a única coisa que receia que lhe possa ser para sempre negada: o coração fortemente guardado de seu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger