Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nenhum lugar para Fugir 02


Sam Kelly foi o seu primeiro amor.
A última pessoa que Sam Kelly esperava retirar, ferida do lago, era Sophie Lundgren. Uma vez compartilharam um caso breve e intenso enquanto Sam estava à paisana e, em seguida, ela desapareceu.Ela passou os últimos meses fugindo, sabendo que qualquer erro custaria a sua vida e a de seu filho ainda não nascido, o filho de Sam.Agora ela reapareceu com um aviso para Sam: desta vez, ele é quem está em perigo.Agora ele é sua última chance.
Sam tem muitas perguntas para ela antes de deixá-la escapar novamente, como, por que ela desapareceu, em primeiro lugar. Desta vez ele promete não ser seduzido.



Mas um olhar em seus olhos, e a paixão queima novamente, e Sam sabe que fará tudo para manter a ela e seu filho seguros.
No entanto, o passado obscuro de Sophie é mais perigoso que ele imagina, e a única maneira para qualquer um deles sobreviver, é superar.



Um comentário:

  1. Definitivamente, o livro de Sam e o mais delicioso dos quatro KGI. Ele e mandão, dominador, possessivo. As feministas que me desculpem mas eu queria um homem assim. HOMEM com todas as letra maiúsculas.

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner