Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Marcada 01


Quando a desordem ameaça o Inframundo, sete guerreiros imortais descendentes dos maiores heróis de toda a Antiga a Grécia podem ser a última esperança da humanidade.
Theron - Cabelos escuros, comprometido com o dever e mortalmente enganador. É o líder dos Argonautas, um grupo de guardiães de elite que defendem o reino imortal das ameaças do Inframundo.
Do momento em que entrou no clube, Casey soube que aquele cara era diferente. Os homens como ele simplesmente não existiam na vida real — cabelos sedosos até os ombros, peito incrivelmente largo e um jeito de predador que gritava apenas confusão e perigo. Estava procurando algo. A ela.Ela era a única. Tinha a marca.





Casey tinha que morrer para que sua espécie pudesse viver, e era dever de Theron fazer isso. Mas, mesmo sendo um descendente de Hércules de 200 anos, não era forte o suficiente para resistir à tentação daqueles olhos insondáveis, para arrastar-se para longe do calor de seu corpo.Enquanto a guerra com o Inframundo se aproximava, alguém teria que fazer o último sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger