Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Lenda da Paixao 04


Dylan Maxwell –– codinome A Lenda –– um agente da Agência Nacional do Crime, tem ordens para exterminar um assassino em série que esquarteja suas vítimas como um animal selvagem. Ele está para encontrar seu informante no parque, mas ele não espera por alguém como Chantal Devlin––uma mulher quente, sensual e sexy com uma proposta ousada. Intrigado, ele a segue, apenas para descobrir um segredo que irá modificar sua vida, na névoa escura.
Chantal Devlin pensa que está se encontrando com um colega lobisomem para extravasar um pouco a tensão. Só trabalho e nenhuma transformação deixa uma loba muito irritada.




Mas quando um caso de identidade trocada a coloca nos braços de um homem quente, sexy que é totalmente humano, um encontro apaixonado leva a um erro enorme, que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Então, eles são forçados a trabalhar juntos para encontrar um assassino, enquanto aprendem a se adaptar às mudanças trazidas por um momento de paixão sob a lua cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger