Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Jared 05


Jared Gordon se considera um homem de sorte. Ele gosta das
coisas simples que a vida tem a oferecer:
Uma fatia de torta de sua mãe
Uma garota bonita
Um cavalo de boa raça.
A vida na fazenda é apenas como ele gosta. Simples. Até que uma
menina, Mandy Morris, vem da cidade grande para a Pigeon Hollow como um tornado atingindo um parque de trailers, Mandy transforma a vida simples de Jared de cabeça para baixo. Será que ele ainda vai ser o mesmo novamente?



Quintessência é uma cidade pequena de Pigeon e tem tudo o que a
produtora Mandy Morris necessidades para o seu novo reality show. Um vice xerife  ardente, dono de um restaurante peculiar e um haras completo com um cavaleiro bonitão. Se a sua própria atração instantânea é qualquer indicação, Jared terá o grupo demográfico de mulheres coladas aos seus sets.
Exceto que o cowboy quente não se incomoda com a ideia de uma
câmera em seu rosto. E quanto mais ela negocia, mais profundo ele escava em... Até que sua negociação faísca como que uma fã na pradaria com um fogo de paixão inesperada. Ela não costuma misturar negócios com prazer, mas quando o charme Pigeon Hollow libera a sua magia, o irmão Gordon mais novo faz Mandy repensar muitas coisas. Como a felicidade que não tem que terminar com a palavra ― corta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger