Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Jacob 01


No começo dos tempos, houve Nightwalkers, raças da noite que vivem nas sombras da luz da lua. Apaixonar-se pelos humanos está absolutamente proibido, e um único homem se assegura de que se cumpra essa antiga lei: Jacob, O Executor… Durante 700 anos, ele resistiu à tentação. Mas não esta noite... Jacob conhece as desculpas que sua gente dá quando a loucura os alcança e caem presa da luxúria com os humanos. Ele ouviu todas e ainda assim leva a justiça aos que ultrapassam a linha. Imune aos desejos proibidos, as incontroláveis fomes, ou a maldição da lua.
Seu controle é total...




Até o momento em que ele vê Isabella numa rua sombria de Nova York. Salvar a vida daquela jovem não faz parte de seus planos... Como também não fazem os sentimentos que ela despertava nele. Mas no momento em que sustenta em seus braços o suave e delicado corpo feminino e sente a atração poderosa que explode entre eles, tudo muda. Sua atração é inegável, volátil, completamente contra a lei. De repente tudo no que Jacob sempre acreditou e defendeu é queimado pelo calor do desejo...

2 comentários:

  1. Foi o meu primeiro livro, mais hot. Ah como eu amei essa serie, cada pedacinho do livro era uma emoção nova, Amo a mocinha determinada e como o mocinho e forte, ele tentando ignorar ela, mas não resistindo, ai ai e quando descobre que é uma guerreira ele quase da um troço, kkkk

    Eu amo de paixão essa serie, já ate tentei comprar em papel, Para mim e uma das melhores!!!

    ResponderExcluir
  2. Laura, que bom que gostou, sempre tem algum que a gente ama né,eu tenho alguns que pra mim sao mais que especiais

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger