Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Impossivel 02


Rupert Carsington, quarto filho do conde de Hargate, é desastre favorito de sua família. Ele é irresistivelmente bonito, escandalosamente masculina e irremediavelmente imprudente, e onde quer que vá, o problema segue. Ainda assim, nunca Rupert conheceu um emaranhamento - emocional ou outro - que não podia escapar.
Agora ele está no Egito, encalhado nas profundezas da prisão má reputação do Cairo, e sua única saída é aceitar a proposta perigosa uma bela viúva. Scholar Daphne Pembroke quer ele para resgatar seu irmão, que foi raptado por um rival que procuram um tesouro fabuloso. A parceria é estritamente empresarial: Ela vai prestar o cérebro, ele, os musculos. Bastante simples na teoria.





É tudo culpa do sol ou o calor do deserto em chamas, mas como reflexo as tensões e inibições derrete, a mais disciplinada das mulheres e os mais imprudentes dos homens estão prestes a colidir da forma mais incrivelmente irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger