Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

I'll Be Slaying you

Sandra “Dee” Daniels é o pior pesadelo de um vampiro.Claro, ela não pode ter cinco dos seis maiores saltos que o dinheiro pode comprar –não que ela sempre use saltos. Mas os monstros em seu passado e a participação de suas botas são suficientes para manter a maior parte dos chupadores de sangue interessados em permanecerem mortos-vivos no Baton Rouge.Mas existem mudanças acontecendo em seu território. Rumores de um Mestre Nascido –um vampiro tão poderoso que ele pode fazer as ruas inundarem com sangue. E um novo rosto em bares faz Dee mergulhar em becos – Simon Chase, uma forte, sexy sombra com um passado de caçador por conta própria..



. Simon sabe muito sobre o lado negro do trabalho de Dee. Ele sabe mesmo mais sobre como fazer o corpo dela brilhar com desejo. Mas a quente luxúria cintilando entre eles é apenas o começo. Porque Simon também sabe um segredo que irá mudar a vida de Dee – se ela puder viver tempo o suficiente para descobrir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger