Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Herança da Vergonha 03


Amanda sonhou sonhos terríveis. Colin estava lá, a doçura dele, face bem amado esmagou com tristeza. Mandy, ele disse. Ele nunca a chamou qualquer coisa mas Mandy. O Mandy dele, meu Mandy, o bem Mandy. Mas não havido nenhum sorriso na voz dele, nenhum riso nos olhos dele.Mandy, nós não podemos parar isto. Eu desejo que nós pudéssemos. Mandy, meu Mandy, eu sinto falta de você assim. Mas eu nunca pensei que você teria que vir eu tão em seguida. Nossa pequena menina, é tão duro para ela. E se porá mais duro. Você tem que lhe falar, você sabe...



Ele sorriu então, mas estava triste, tão triste, e o corpo dele, a face dele que tinha parecido tão sólida, tão íntima que ela tinha alcançado fora em sono o tocar, começou a enfraquecer e vislumbrar fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger