Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Forças da Natureza 01


Ela deu seu primeiro beijo com a vista de golfinhos dançando nas ondas, para Alexia Colten  Cove Jaffrey sempre ocupou um lugar especial em seu coração. Agora que ela está de volta para ajudar sua avó a resolver a venda da casa, ela descobre que esse lugar não perdeu nenhum pouco da sua magia . Na verdade, parece mais mágico do que antes e mais erótico.
Depois que ela é presenteada com  um medalhão, com belos golfinhos-gravados, ela se encontra cercada pelos meninos de ouro de verões passados. Seu corpo está cheio de desejos, que ela não consegue explicar assim como sonhos de luzes azuis que se transformam em amantes. Joshua Marley e seu primo Anthony são tritões, um povo capaz de viver sob as ondas como golfinhos e humanos...Alexia tem o medalhão que a marca como o próximo na linha para liderar seu povo, se ela provar que ela pode se transformar. 


  Trabalhando em conjunto, eles têm certeza de que podem despertar sua paixão e protegê-la daqueles que poderiam usá-la simplesmente para ganhar o poder.
 Mas sua força por si só não pode ser suficiente para ajudá-la a enfrentar o desafio da sua nova posição ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger