Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Febre de Sangue 02


Todos temos nossos pequenos problemas e inseguranças. Eu não sou diferente. 
Já na escola secundária, quando me sentia insegura a respeito de algo, consolava-me com dois pensamentos: sou bonita e meus pais me amam. Com esses dois pensamentos, podia sobreviver, mais ou menos.Após cheguei a entender para o pouco que servem, e de que maneira tão amarga se pode aprender. 
O que fica então? Nada sobre nossa aparência ou daqueles que nos amam ou nos odeiam. Nada a respeito de nosso capital intelectual, que como  à beleza, é um presente da genética; nem sequer, nada do que dizemos. São nossas ações as que nos definem, o que escolhemos, o que somos capazes de resistir...




Aquilo pelo que estamos dispostos a morrer.
Meu nome é MacKayla Lane. Ou, isso acredito. Alguns dizem que meu sobrenome é realmente O’Connor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger