Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Exposiçao do Norte 01


Silas Compton sempre esteve de olho em Lucy, a filha do veterinário. Estava até mesmo disposto a esperar a menina de seus sonhos crescer, antes de chegar perto dela com o legado de dois gumes de sua família. 
Esperar ao redor o levou a brincar com seu melhor amigo — e uma erupção impulsiva de desejo que os olhos inocentes de Lucy não foram feitos para ver. Ao descobrir que Compton Pass não era grande o suficiente para qualquer um dos três ou a dor que ele causou, Silas solta seu firmemente refreado desejo de viajar e vai para o Alasca. Dez anos mais tarde, quando um acidente na plataforma de petróleo o envia de volta para casa, ele se prepara para a reabertura de antigas feridas. Ao invés, ele se encontra sob os cuidados — e os braços acolhedores — de Lucy e Colby, cujo casamento tem bastante espaço para o homem que os dois ainda amavam. E perdoar de todo coração. 





Quando as coisas começam a se desvendar em Compass Ranch, Silas deve cavar fundo por força para assumir seu legítimo lugar na família Compton… E assentar a base para um futuro com seus amantes. Se ele conseguir perdoar a si mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger