Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

A Escolha de Marly 01


O amor de Marly por Cade abrangeu seus anos de adolescência, e sobreviveu forte e intacto em sua idade adulta. Suas fantasias e sonhos diários a haviam sustentado, mas ela não está satisfeita somente imaginando o toque de suas mãos, o sabor de seus beijos. É tempo de seduzir o duro e sexy vaqueiro.
Ela tinha ouvido os rumores durante anos, histórias sobre suas preferências sexuais. Tinha se preparado para aceitar seus desejos. Preparado o corpo para seu toque. 
Mas não estava preparada para a escolha que se aproximava...Os desejos sombrios de Cade e seus excessos sexuais estão fundados no passado. Em um tempo quando a dor, a vergonha e o sangue haviam tingido sua alma...


Ele guardava um segredo compartilhado somente com seus irmãos. Um segredo que marcou o vínculo, a habilidade de ser um irmão ou aceitar o amor dos homens com quem se criou. Ele conhece a única forma de provar sua lealdade, seu amor por esses irmãos, e Marly será a chave.
Ela tem uma escolha. Pode render-se às necessidades de Cade, os mais profundos desejos de sua alma, ou pode ir embora. Uma escolha que só Marly pode fazer. Uma escolha que pode mudar sua vida para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger